Aumente Sua Renda – Veja Dicas Para Ganhar Mais

Aumentar a receita é uma etapa crítica para a Fórmula de Criação de Riqueza. Será difícil ficar rico sem o aumento de sua renda. Depois de criar um fluxo de receita. Encontre maneiras de aumentá-lo. Não, eu não disse para conseguir um segundo emprego, o terceiro emprego ou começar um negócio. 

Publicidade

Quero que você aumente a receita de seu fluxo atual. Não perca o foco em sua primeira fonte. É aqui que as pessoas perdem. Eles tentam ramificar muito rapidamente. 

A sensualidade de deixar seus empregos os leva a procurar outras fontes sem aperfeiçoar sua primeira fonte. Além de fortalecer sua primeira fonte, aumentar esse fluxo requer habilidades. Mas o processo de aprendizagem o ajudará a escalar mais tarde.

A importância da sua primeira transmissão

Publicidade

Sua principal fonte de renda é sua salvação. É por isso que queremos aumentá-lo. Com muita frequência, as pessoas iniciam novos empreendimentos comerciais e deixam que sua receita principal se esgote. 

Lembre-se de que sua fonte primária paga as contas, mantém os alimentos na mesa e financiará futuros investimentos.

O movimento para se tornar seu próprio patrão é atraente. A estrada está pavimentada com patrões falidos e seriam empresários. 

Começar uma corrida lateral é a coisa certa a fazer. Mas não antes de garantir e aumentar seu primeiro fluxo. Seu primeiro fluxo financia todo o seu estilo de vida. Não se esqueça disso.

Aumentando sua renda

Como você pode aumentar sua receita agora com seu primeiro fluxo? Como você pode trazer mais dinheiro com o que já está fazendo? Olhe para sua fonte de renda. Como você pode ganhar mais dinheiro com isso? Que outras funções você pode realizar para obter mais dinheiro entrando?

Você pode aumentar seu pagamento. Você já viu maneiras de ganhar mais dinheiro em sua posição atual? aqui estão alguns exemplos:

Trabalhadores de serviços de alimentação, garçons e garçonetes podem melhorar suas habilidades de comunicação para obter gorjetas mais altas.

Uber, Lyft, Taxi e Delivery Drivers podem melhorar seus serviços para obter mais dicas. Eles podem colocar placas que lembram as pessoas de dar gorjeta. 

Além disso, os motoristas de viagens compartilhadas podem dirigir mais para ganhar bônus. Além disso, eles podem participar do programa de indicação e ganhar mais dinheiro recrutando mais passageiros e motoristas.

O pessoal de vendas e comissão pode ganhar mais dinheiro fazendo também o financiamento. Ou, se o cliente não comprar deles, você pode encaminhá-lo a um concorrente e ganhar uma taxa de referência.

O trabalhador de colarinho azul / sindicato pode aumentar seu conjunto de habilidades para aprender outros empregos e usar sua antiguidade para conseguir um trabalho extra. As horas extras deles estão disponíveis para você aumentar o fluxo atual?

Sem oportunidades para aumentar?

Agora, existem alguns casos em que você não pode aumentar sua renda. Embora isso seja raro ou você apenas seja péssimo em descobrir as oportunidades atuais.

 É aqui que você investe em si mesmo. Em vez de pular na próxima tendência de enriquecimento. Invista no aprendizado de habilidades como vendas e marketing. Aprenda como transformar seu conjunto de habilidades atual em dólares.

O que significa aumentar sua renda?

É assim que aumenta o seu fluxo de receita:

Digamos que você seja um motorista do Uber. Dirigir é sua principal fonte. Agora, uma maneira de aumentar sua renda é dirigir por mais horas. Você pode dirigir 12 horas por dia com o Uber. 

Em seguida, você pode aumentar suas gorjetas por ter um carro limpo, se comunicar bem e ter uma sinalização que lembra as pessoas de dar gorjetas. Então você pode recrutar outras pessoas e receber uma taxa de referência.

Apenas com bônus e dicas, um motorista de passeio pode ganhar até $ 400 extras por semana. É assim que você aumenta seu fluxo de renda atual. 

A chave é encontrar oportunidades com seu trabalho ou negócio atual. Isso economiza tempo e uma curva de aprendizado. Você já é um especialista no que está fazendo. Apenas receba mais para fazer isso.

Não fique satisfeito com seu primeiro fluxo

Depois de dominar seu primeiro fluxo, não fique satisfeito. Não se compare com outras pessoas porque você está se saindo melhor. O objetivo é a criação de riqueza. Um fluxo de renda nunca o tornará rico. Por outro lado, é a sua chave e agora você pode criar outros fluxos porque seu fluxo atual é forte.

Você nunca permite que sua riqueza dependa de uma única renda. Agora que está fortalecido e crescendo, é hora de encontrar uma segunda fonte. 

A segunda fonte é outro fluxo. Não está substituindo seu primeiro fluxo. Isso está aumentando sua renda. Ramificar requer coragem e habilidades. Se você aumentou sua receita com o primeiro fluxo, desenvolveu algumas habilidades.

Sempre sugiro criar um segundo fluxo que seja simbiótico com o que você está fazendo. Como os motoristas Uber / Lyft que estão ganhando comissão por indicações. Como estão recrutando, podem receber comissões por indicar outras pessoas a outros produtos e serviços. Agora eles são profissionais de marketing.

Os profissionais de vendas podem consultar, escrever livros ou ser pagos para falar. Essas são maneiras pelas quais eles podem construir vários fluxos com suas habilidades atuais. Novamente, uma vez que seu primeiro fluxo está seguro e financiando tudo, é hora de construir um segundo fluxo simbiótico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *