Cartão de Crédito Digio- Saiba Como Solicitar o Seu

Publicidade

Você está a procura de um cartão de crédito de alta qualidade, sem complicações e que não tenha nenhuma anuidade? então já pode encerrar sua pesquisa pois esse cartão existe e chama Digio. Ficou interessado em saber mais? Apenas continue lendo.

Os bancos Bradesco e do Banco do Brasil, pensando em dedicar-se ao mercado financeiro digital (que está sendo uma tendência global muito grande), fizeram uma parceria, criando e lançando o cartão de crédito Digio, com a bandeira Visa.

Publicidade

Considerável um cartão simples pela sua forma descomplicada e rápida que pode ser solicitado pelo site ou aplicativo da empresa.

O melhor ainda é que o cartão Digio não possui anuidade, nem cobranças de juros rotativos, além de muitos benefícios que a bandeira Visa oferece, como exemplo o Visa checkout.

Como funciona o Cartão Digio?

O lado bom de possuir o cartão Digio, é que você pode resolver tudo na palma de sua mão, com interação em tempo real. Com o aplicativo você pode:

  • Parcelar suas faturas;
  • Comprar e-gifts (presentes virtuais) para seus jogos prediletos;
  • Adquirir créditos para usar no aplicativo Uber;
  • Transferir parte do seu limite para conta, com o auxilio do Digio Cash e muito mais.

Além de tudo isso, um outro grande beneficio é sua anuidade (que já foi citado mais acima), que é grátis. Apenas o que o cliente precisa fazer é pagar algumas taxas, somente quando você realizar um saque do cartão, compras fora do território Brasileiro e juros por atrasos.

Publicidade

Assim como os outros cartões, algumas duvidas podem ocorrer. Mas pode se tranquilizar por que o Digio foi totalmente pensado aos amantes de tecnologia.

Portanto, os usuários tem a a sua disponibilização de atendimentos exclusivos para comunicação tanto pelo aplicativo como pelos canais digitais.

O conforto e a facilidade são bem explícitos quando falamos deste cartão, então não perca seu tempo e já faça um só para você, que é bem simples.

Como solicitar o cartão Digio?

A solicitação do cartão Digio é muito simples, e ainda pode ser feito de duas formas diferentes: pelo site ou pelo próprio aplicativo da empresa. Siga o passo a passo para conseguir obter seu cartão.

Solicitação pelo site

  1. acesse o site oficial da empresa
  2. insira todos os dados necessários que se pede no campo “Quero pedir meu Digio agora”;
  3. aperte em “Pedir Cartão”;
  4. Você terá que aguardar o e-mail de confirmação do pedido do cartão.

Solicitação pelo aplicativo

  • Instale o aplicativo disponível para Android e IOS;
  • Clique na opção “solicite o seu”;
  • Insira os dados de que necessita e clique em “Próximo”;
  • Confirme os dados fornecidos, caso estejam corretos, clique em “Confirmar”;
  • Você terá que aguardar o email de confirmação do pedido do cartão.

O prazo de resposta para aprovação de seu pedido é de 7 dias úteis. Caso o retorno seja positivo, será enviado um Token por e-mail, para fazer a ativação da sua aprovação e então serão analisados outros aspectos, como documentos, histórico financeiro e seu histórico bancário. É importante reforçarmos que que o cartão pode ser negado nessa etapa.

O prazo é de 5 dias após o envio do documento para análise, mas caso você receba um retorno, pode enviar um e-mail para [email protected] com seu nome completo e CPF para solicitar informações sobre o pedido.

Depois de aprovado, se você mora na capital, o cartão pode levar até 12 dias úteis para ser entregue e, para residentes do Interior, pode levar até 30 dias úteis.

Documentos necessários para solicitar seu Digio

Na primeira etapa, você só precisa saber o número do CPF, mas na próxima etapa, a empresa solicita que o cliente digitalize os seguintes documentos:

  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Para enviar será bem simples e deverá ser realizado pelo aplicativo do Cartão.

Se você não for aprovado, não se entristeça, pois o cartão Digio te dá uma nova tentativa depois de 30 dias.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *