Cartão de crédito para negativado

Publicidade

Você alguma vez já solicitou algum cartão de crédito, e o mesmo não foi aprovado? Diversas pessoas já passaram por tal situação, que com certeza não é nenhuma pouco agradável.

A análise de aprovação avalia diversas questões como sua renda mensal, outras dívidas que deve pagar, pontuação de score e se você possui conta pendentes em seu nome, já que são as mesmas as causadoras da negativação.

Publicidade

Ter o nome sujo pode representar diversas dificuldades no mercado financeiro, como principalmente, a reprovação na grande maioria de créditos, seja eles cartões, empréstimos ou financiamento.

Um cartão de crédito é algo que vem se popularizando cada vez mais em nossas carteiras, entretanto, quem possui o nome negativado não pode tê-lo? Neste artigo, você saberá um pouco mais sobre cartão de crédito para negativado.

O que é e como funciona o cartão de crédito?

Antes que possamos apresentar quais são os cartões de crédito destinado às pessoas que possuem o nome negativado, é interessante ressaltarmos um pouco mais sobre o que o mesmo se trata.

Publicidade

O cartão de crédito trata-se de um dos créditos financeiros mais procurados, já que o mesmo é conhecido como o forma mais prática e eficiente de efetuar pagamentos.

Os cartões de crédito são oferecidos por diversas instituições financeiras, cada uma com diferentes condições e vantagens.

Entretanto, apesar desta variedade, podemos definir aqui como todos funcionam.

Ao solicitar um cartão de crédito, você definirá um valor que deseja obter como limite para gastos.

A partir das informações que você forneceu à instituição, a mesma então realizará uma análise de seu perfil, avaliando principalmente seu histórico financeiro, para que então libere o crédito.

O crédito em questão, contará com um limite, no qual você deve gastar até o dia em que se fecha a fatura.

A partir deste dia, você já pode efetuar o pagamento da mesma, para que então, possa gastar novamente.

É fundamental que efetue o pagamento de sua fatura dentro do prazo de vencimento (na qual quem decide é você), pois assim, não serão cobrados juros altíssimos.

E já tocando nesta parte de taxas a mais, é interessante apresentarmos duas das taxas de cartão de crédito mais conhecidas.

A primeira é a taxa de juros rotativo, que custa em média 15% mensal.

Já a outra é a tão temida taxa de anuidade, que não está presente em todos os cartões, porém, quando está, pode ser divida em até 12 vezes.

Cartão de crédito para negativado

Conforme falamos neste artigo, antes que haja a aprovação e liberação do seu cartão de crédito, algumas instituições efetuam uma análise, na qual uma das questões que é mais levada em conta, é se você possui o nome negativado.

A negativação do nome é sinal que você não pode arcar com suas dívidas corretamente, sem deixar que as mesmas te prejudiquem, o que com certeza não é uma informação que interessa quem lhe disponibilizará um crédito.

Entretanto, existem determinados bancos que oferecem cartões de crédito que podem ser disponibilizados aqueles que possuem o nome negativado, portanto, confira quais são.

1-) Cartão de crédito PagBank: o cartão destinado principalmente à quem deseja efetuar compras mesmo com o nome negativado, conta com a grande vantagem que é poder efetuar compras online. Além disso, o mesmo também não conta com taxa de anuidade.

2-) Cartão de crédito Neon: este além de não possuir taxa de anuidade, ainda não conta com taxa de manutenção. Sem contar que você tem direito ao cartão de crédito online, que é bem mais seguro para efetuar compras online.

3-) Cartão de crédito Inter: o cartão em questão, que também não cobra taxa de anuidade, é uma ótima opção para os negativados.

Com sua bandeira Mastercard, você pode efetuar compras em diversos estabelecimentos, além de que você também faz parte de um programa de acúmulo de pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *