Como Assistir NBA No Celular?

Uma coisa que todos sabem é que a maioria dos brasileiros são loucos pelo futebol, que já até virou uma marca do nosso país, mas não estamos aqui para falar do futebol e sim do basquete.

Publicidade

Pelo nosso país é muito comum também vermos os loucos por basquete e se você for um com certeza já ouviu falar na NBA, que é a maior competição de basquete do mundo.

Você não sabe como conseguir assistir? Bom nesse artigo iremos te mostrar como assistir, e o melhor de tudo é que em alguns aplicativos não é necessário pagar.

Como assistir NBA no celular?

Publicidade

Para o assinante de TV por assinatura, esse é um dos grandes recursos, já que a maioria dos canais possui aplicativos e, com isso, você pode baixá-los diretamente no seu celular para acompanhar os jogos.

Mas, se você não sabe qual escolher, ou se nem sabe quais canais oferecem esse serviço, confira a lista de canais que transmitem jogos da NBA:

1. SPORTV

SporTV tem transmitido jogos de basquete da liga desde 2015. No canal, são 93 jogos disponíveis nos dias da semana. A emissora também disponibiliza um aplicativo para acompanhar a programação de eventos esportivos.

2. ESPN

ESPN é uma das emissoras com o tempo de transmissão mais longo. Além dos jogos que já haviam sido transmitidos na pré-temporada, a rede tem o direito de transmitir cerca de 20 jogos nas duas primeiras fases dos playoffs.

Conheça as alternativas grátis

Finalmente, existem várias maneiras de assistir a jogos online gratuitamente. Por exemplo, FTTV é um aplicativo esportivo gratuito que pode transmitir diferentes canais relacionados a este assunto em todo o mundo.

Você também pode acessar a transmissão sem pagar nenhuma taxa. A diferença mais óbvia é que a qualidade da imagem é diferente de outros aplicativos. Além disso, há outro ponto negativo, que nem todos os jogos ficam disponíveis.

A FTTV não garante que todos os jogos serão sempre transmitidos. Tudo isso depende da disponibilidade do programa e dos canais que o programa pode oferecer aos usuários.

Mas, em qualquer caso, não podemos deixar de referir que se trata de uma alternativa mais barata. Para saber mais sobre o programa e baixar o aplicativo, você pode ir diretamente para a Google Play Store.

Outros aplicativos 

1.VIVO

Então, para ter acesso, é preciso se tornar assinante e pagar R $ 3,99 por semana ou até R $ 19,9 por mês com o plano mais completo. Investindo em um desses valores, com certeza você terá um atendimento de qualidade.

Em seguida, a próxima etapa após o registro é baixar o aplicativo para o telefone, fazer o login com a senha e o CPF e assistir ao jogo online.

2. NBA League Pass

Este é o aplicativo mais completo para quem deseja assistir aos jogos da NBA. Tudo em alta definição e com opções de transmissão que permitem ao usuário selecionar estranhamente o narrador do jogo de basquete.

Ao baixar o aplicativo para o seu celular, você poderá assistir a jogos clássicos, tanto jogos antigos e históricos, por meio de documentários, entrevistas, eventos e muito mais. Este aplicativo, sem dúvida, é imprescindível para quem é apaixonado por basquete.

No entanto, para acessar todos esses serviços, você deve se inscrever em um dos planos. O recurso mais básico permite que você assista a 8 jogos por semana a uma taxa mensal de $ 5. No plano mais caro, tudo é liberado e o valor é de R $ 14 por mês.

3. Premiere

O Premiere é outro aplicativo para fãs que desejam assistir aos jogos da NBA. É bem conhecido no país, mas não por ser um aplicativo de transferência de jogos grátis, mas por ser de alta qualidade.

Para quem é assinante de canais e operadoras como Algar, NET, Oi, Sky e Life, a experiência é ainda melhor. Depois de se inscrever nesses canais, você pode baixar o programa gratuitamente e acompanhar o basquete, o futebol e outros esportes.

Bom, você já conseguiu se decidir de qual forma você irá assistir? não perca seu tempo e vá assistir ao seu tão esperando jogo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *