Empréstimo Pessoal Crefisa – Veja Como Solicitar

Publicidade

O empréstimo pessoal Crefisa é uma excelente opção de crédito para quem deseja adquirir um valor, seja para pagar dívidas, reformar a casa ou fazer uma viajem desejada. Nos dias de hoje tem sido frequente a procura por serviços financeiros como o empréstimo pessoal Crefisa.

Os serviços prestados atendem as categorias de aposentados, pensionistas, funcionários público e inclusive para trabalhadores CLT. No momento da contratação de um empréstimo pessoal Crefisa, algumas informações
são de suma importância para o seu conhecimento antes de assinar o contrato.

Publicidade

É preciso levar em conta o prazo aprovado, taxas de juros, se haverá algum bem como garantia de crédito na contratação do empréstimo pessoal e etc. Veremos a seguir todas informações mencionadas acima no detalhe, afinal, estamos tratando de nossa vida financeira que precisa ser saudável o máximo possível.

Cuidar das finanças do lar é algo imprescindível nos dias de hoje, pois a população passa por momentos difíceis dado o cenário atual de nossa economia. Caso você tenha interesse em adquirir um empréstimo pessoal Crefisa, veja todas as informações importantes que apresentaremos a seguir.

Sendo assim, continue conosco nesta breve leitura e adquira gratuitamente todas informações que apresentaremos logo abaixo. Você perceberá que solicitar um empréstimo não é somente em momentos difíceis financeiramente, também serve para desfrutar de momentos de lazer com a família como uma viajem especial.

Como funciona um empréstimo pessoal Crefisa?

O empréstimo pessoal Crefisa é uma das linhas de créditos fornecidas pela instituição financeira Crefisa. Onde o cliente solicita o valor desejado, fornece a documentação solicitada e passa por uma análise de seu perfil financeiro para obter ou não sua aprovação.

Publicidade

Existe uma formas de pagamento como boleto ou débito em conta e opções com bens como garantia ou não.
A solicitação se faz través de uma agência credenciada em sua cidade, pelo aplicativo Crefisa ou por meio do site oficial da instituição.

Você pode contar com uma equipe online 24h para te atender, solucionar problemas ou tirar dúvidas.
A opção de colocar um bem como garantia de pagamento, é extremamente vantajosa, pelo fato da taxa de juros reduzir nestas condições.

Como solicitar o seu empréstimo pessoal Crefisa

Para realizar sua solicitação é bem simples o procedimento de contratação. Por meio do site ou aplicativo, você irá fornecer os dados da seguinte documentação abaixo:

  1.  Nome completo;
  2.  RG e CPF ou CNH;
  3.  Endereço residencial;
  4.  Renda;
  5.  Conta bancária para receber seu empréstimo;
  6.  Valor de imóvel ou veículo para colocar como garantia;

Você colocará o valor desejado em sua simulação, mesmo que seja sem compromisso, também escolherá o prazo que melhor apresentar uma parcela acessível ao seu orçamento mensal.

No mesmo momento o sistema da Crefisa te dará as informações de valores de parcela, prazo e taxa de juros da simulação.

É importante lembrar que neste momento, toda a simulação é sem compromisso, apenas com caráter informativo para você saber os valores no caso de efetivação da contratação de seu empréstimo pessoal crefisa.

O simulador Crefisa é bem flexível, nele você pode aumentar ou diminuir o prazo, como também o valor solicitado.

Encontrando a simulação que mais se adequa a sua realidade financeira, basta enviar para análise e aguardar o retorno para saber se houve aprovação ou não.

Depois de aprovado

Após a aprovação de seu empréstimo pessoal Crefisa, será solicitado a comprovação de todas as informações fornecidas anteriormente. Ou seja, você terá que enviar fotos dos documentos de RG, CPF ou CNH, também dos
comprovantes de endereço em (seu nome) e comprovante de renda.

Será preciso enviar também os documentos do bem colocado como forma de garantia. Os comprovantes de renda precisa ser no nome da pessoa que está realizando a contratação. São válidos contas de água, luz, telefone, ou cartões de crédito com bandeiras aceitas pela Crefisa.

Assinatura do contrato

Após a validação dos documentos enviados, a Crefisa irá gerar o contrato de empréstimo pessoal e enviará para você. Você pode tanto realizar a assinatura digital, como imprimir para assinar manualmente e digitalizar para ser enviado.

Após o envio do contrato assinado, basta aguardar a efetivação do sistema da Crefisa para receber o dinheiro solicitado em sua conta bancária.

Quanto tempo demora para receber o dinheiro?

Dependendo da operação de crédito realizada, você pode receber o dinheiro em sua conta bancária até no mesmo dia. Contudo, a instituição financeira Crefisa informa que o prazo é de até 48hs úteis.

Sendo assim, caso você tenha urgência, providencie toda a documentação o mais rápido possível para poder acelerar o processo de contratação.

Taxa de juros do empréstimo pessoal Crefisa

As taxas de juros aplicadas pela Crefisa iniciam em 0,75% a.m. e vão até taxas acima dos 9% a.m. contudo o que determinará a sua taxa sem sua solicitação será o risco de sua promessa de pagamento.

Ou seja, quanto maior o prazo, maior o risco e vice-versa. Portanto, utilize bastante a versatilidade do simulador Crefisa para obter uma excelente taxa de juros para seu empréstimo pessoal Crefisa.

Pois bem! Toda decisão relacionada a sua vida financeira, procure sempre se orientar e obter as informações corretas referentes ao assunto.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *