Aplicativo BabyGenerator – Saiba Qual Será o Rosto de Seu Futuro Bebê

Publicidade

Já pensou descobrir como vai ser o rostinho do seu bebê? Primeiramente, saiba que isso é possível utilizando o Aplicativo BabyGenerator. Então, se você quer ver como vai ser o seu futuro filho, confira as informações que separamos aqui. Por fim, vai ver como é simples entrar nessa brincadeira.

Hoje em dia com a imersão digital e o avanço tecnológico são inúmeros os recursos que temos disponível na “internet“. Sendo assim, essa é mais uma proeza da Inteligência Artificial. Dessa vez, com o propósito de divertir e amenizar a ansiedade de papais e mamães que estão a espera do seu “baby“.

Publicidade

Embora existam algumas outras opções que prometem o mesmo resultado, o Aplicativo BabyGenerator tem as suas especialidades. Por isso, para te deixar por dentro, vamos falar aqui sobre os principais aspectos do app e também como baixar no seu “smartphone“. Então se quer saber como fazer esse teste, continue lendo.

Aplicativo BabyGenerator
Aplicativo BabyGenerator (imagem do google)

Sobre o Aplicativo BabyGenerator

A princípio, o aplicativo BabyGenerator é uma ferramenta que utiliza da mais recente tecnologia de Inteligência Artificial existente para prever o rosto de um bebê. Antes de mais nada, vamos lembrar que esse, assim como vários outros testes “online“, é apenas para fins de entretenimento.

Basicamente, o app recolhe informações sobre os traços físicos do rosto do pai e da mãe do futuro bebê, sendo assim possível fazer a previsão. É certo que não passa de uma brincadeira, já que a real aparência do bebê é imprevisível até o seu nascimento. Porém, vale a pena pela diversão.

Em alguns casos, o resultado pode ser bem próximo a realidade, já que a tecnologia faz uma junção das características faciais dos pais. Então o teste pode não ser 100% preciso, mas é um tanto quanto interessante. Afinal de contas, se a internet está ai para nos proporcionar tais experiências, porque não?

Como usar o app

Publicidade

Se você está a fim de ver logo a cara do seu futuro baby, fique tranquilo pois logo vamos mostrar como baixar o aplicativo BabyGenerator. Mas antes disso, vamos mostrar como o app funciona. Assim, você estará preparado para fazer o teste o quanto antes e matar essa curiosidade.

Sobretudo, utilizar a ferramenta é muito simples. Desde que você possua um “smartphone ou outro dispositivo compatível para baixar o app, vai precisar apenas de duas fotos para realizar o teste, sendo elas do pai e da mãe. Assim, é só fazer “upload das fotos, seguindo as instruções dentro do app, escolher idade e sexo do filho e pronto.

A expectativa é obter um resultado mais preciso possível, então para isso as fotos devem ser nítidas e com o rosto bem de frente. Só assim será possível ver um rostinho que carregue os traços faciais do casal, proporcionando um momento de fato emocionante. E aí? Vai topar essa experiência?

O uso é gratuito?

Já sabemos que o aplicativo BabyGenerator promete uma experiência especial, mas a pergunta que fica é: Qual o preço disso? Então vamos sanar essa questão e falar sobre as versões gratuitas e pagas do app. Posteriormente, preparamos um passo a passo para te orientar sobre como baixar, além de algumas outras opões para você experimentar.

Então, fazer o “download” e usar algumas funções básicas do aplicativo não requer nenhum custo. Ou seja, sem a necessidade de adquirir qualquer plano “Premium” você pode fazer o teste normalmente. No entanto, caso você queira compartilhar as imagens, terá que lidar com as marcas d’água.

Por outro lado, existe a versão paga com assinaturas que podem ser mensais, trimestrais ou anuais. Por exemplo, optando pelo pagamento mensal o usuário pagará o valor de R$8,49. Nessa versão “Premium” você se livra das marcas d’água, além disso pode escolher mais idades para a criança.

Como baixar o Aplicativo BabyGenerator

Para você que chegou até aqui e quer saber como baixar o aplicativo BabyGenerator, então se prepara para seguir os passos que vamos mostrar a seguir. Vale ressaltar que, a aplicação está disponível para Android e iOs, sendo assim, compatível com a grande maioria dos dispositivos.

  • Primeiramente, acesse a loja de aplicativos do seu celular, seja App Store (iOs) ou Play Store (Android);
  • Em seguida, na barra de pesquisas, digite “BabyGenerator Guess baby face“;
  • Logo depois, aparecerão na tela alguns resultados, o app estará em primeiro lugar, clique nele para ver mais detalhes;
  • Por fim, para baixar o aplicativo clique no botão “obter” ou “instalar“.

Como pode notar não há segredos, sendo assim o processo é bem fácil. Depois que estiver baixado, basta procurar pelo app no seu celular e abrir para começar a diversão. Caso esteja com um tempo livre e queira explorar outros aplicativos interessantes nesse contexto, então confira o que deixamos para você no tópico seguinte.

Outras opções parecidas

Agora que já falamos um pouco sobre o aplicativo BabyGenerator, nada mais justo que mostrar algumas alternativas que prometem resultados semelhantes. Então, se tiver interesse em saber o que mais a inteligência artificial pode oferecer, não deixe de conferir as opções a seguir.

  • Baby Generator: Este é outro app que, embora possua o mesmo nome, conta com algumas funções diferentes. Além de prever o rostinho do bebê com algumas opções a mais, ainda mostra uma lista de nomes com significados para te ajudar na escolha e músicas que vão ajudá-lo a dormir;
  • Simulador de Herdeiros Baby Maker: Bem parecido com as aplicações mostradas anteriormente. Fornece uma previsão a partir de fotos dos pais, no entanto, sua interface é toda em Inglês;
  • FaceApp – Editor Facial com IA: Uma opção completa para se divertir com as técnicas mais atuais da Inteligência Artificial. Além de mostrar como serão seus futuros filhos, conta ainda com outros diversos filtros criativos onde pode se deixar mais velho, mais jovem, gordo ou magro.

Enfim, se curtiu as dicas, acompanhe o nosso blog e não perca nenhuma de nossas postagens. Ademais, esperamos ter ajudado na hora de escolher uma ferramenta para descobrir o rostinho do seu “baby“. Agora é só partir para os testes e se divertir. Lembre-se que, para bons resultados é importante fornecer fotos de qualidade e que expressem bem os seus traços faciais.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *