Kyte Sistema de Vendas – Grátis Para Você

Publicidade

Se você é um pequeno empreendedor, precisa conhecer o App Kyte sistema de vendas e gestão para negócios. De antemão, saiba que é uma das melhores ferramentas para cuidar do seu comércio pelo celular, tablet ou computador. Então, esse aplicativo foi feito para você que deseja unir facilidade e modernidade.

Embora o mundo esteja em uma constante evolução tecnológica, cartões de crédito, PIX e outros meios digitais de pagamento não eliminaram o velho “anota aí“. Inclusive, esse é um costume muito comum em comércios de bairro. Todavia, uma má gestão nessa situação pode colocar tudo a perder.

Publicidade

Então, para solucionar essa questão, criaram o Kyte sistema de vendas. Em resumo, trata-se de um sistema Ponto de Vendas – PDV, que possibilita criar um catálogo online para vender em redes sociais e afins. Além disso, permite lançar as vendas do fiado. Sendo assim, para saber mais sobre o app, continue lendo.

Kyte, sistema de vendas
Kyte, sistema de vendas (imagem do google)

Sobre o Kyte sistema de vendas

O App Kyte sistema de vendas e gestão, promete ajudar o comerciante a administrar o seu negócio. Aliás, um dos principais objetivos da ferramenta é modernizar o famoso “fiado“, com um sistema digital que possibilita fazer um controle dessas notinhas com maior facilidade e segurança.

Basicamente, o sistema conta com algumas ferramentas especiais para que o comerciante transforme a experiência de compra em algo inovador e intuitivo. Já que, apesar de existirem diversas plataformas de venda “online“, são poucas que oferecem diferenciais para fidelizar clientes.

Sendo assim, com o App Kyte você pode controlar suas vendas e o estoque de produtos. Além disso, ainda pode manter um registro de clientes e pedidos. Dessa forma, fica muito mais fácil se dedicar ao seu empreendimento, uma vez que terá apoio em toda a parte burocrática, financeira e organizacional.

Principais recursos do app

Publicidade

Já deu para perceber que o App Kyte sistema de vendas é interessante para o pequeno empreendedor. Mas fica ainda melhor quando você visualiza com maior clareza quais são os principais recursos da plataforma. Então, para que você não tenha dúvidas, confira algumas das funcionalidades disponíveis:

  • Sistema Ponto de Vendas: Tudo que você precisa para reunir todas as suas vendas em um único lugar;
  • Pedidos online: Aumente as vendas com a possibilidade de receber pedidos direto do Instagram ou Facebook;
  • Pedidos por Whatsapp: Venda no maior app de comunicação do momento com funcionalidades exclusivas;
  • Pedidos pelo Google: Venda no maior buscador da “internet“;
  • Integração com o TikTok: Crie conteúdo com anúncios personalizados para engajar e vender muito mais;
  • Pagamento online: Dispense o uso da maquininha e aproveite meios muitos mais práticos para receber;
  • Recibos personalizados: Imprima ou envie facilmente os recibos por WhatsApp;
  • Maquininhas de cartão: Aumente as possibilidades integrando o Kyte com o SumUp e o Mercado Pago.

Além de tudo isso, o app ainda pode ser utilizado com ou sem conexão a “internet“. Assim, é só criar o seu catálogo de vendas e embarcar nessa. Inclusive, o fato de possuir uma boa integração com as redes sociais mais famosas do momento, as chances de venda aumentam significativamente.

Quem pode usar o kyte

A princípio, o Kyte sistema de vendas tem o intuito de atender aos pequenos empreendedores. Todavia, a ferramenta não delimita quais setores podem fazer parte. Sendo assim, a usabilidade é livre independente da sua área de vendas. Aliás, costuma ser uma boa alternativa em negócios como:

  • Restaurantes;
  • Sorveterias;
  • Lanchonetes;
  • Padarias;
  • Pizzarias;
  • Mercados;
  • Lojas de roupa;
  • Lojas de produtos para pets;
  • Perfumarias;
  • Lojas de peças automotivas;
  • Lojas de artigos esportivos;
  • Artesanatos; entre outros.

Assim, tudo que você precisa para fazer parte desse sistema é trabalhar com vendas e ter interesse em facilitar o seu dia a dia. Se o seu nicho for comida, então o Kyte chega a ser indispensável. Já que o app se equipara aos aplicativos de Fast Food no quesito facilidade e modernidade de vendas,

Plano Gratuito de vendas

Afinal de contas, quando terei que pagar para utilizar o Kyte sistema de vendas? Essa é uma dúvida recorrente, então vamos ao que interessa. O app possui uma versão totalmente gratuita para usuários que não podem investir muito inicialmente. Porém, com algumas limitações.

Então, no plano “free” é possível criar o seu catálogo de vendas com número de produtos ilimitados. Além disso tem acesso a função de fidelização de cliente e emissão de recibos personalizados. Pode-se dizer que, para um pequeno empreendedor já é bastante vantajoso e uma oportunidade de aumentar as vendas.

Por outro lado, se quiser ter acesso aos melhores recursos do app, existem três opções de assinatura, sendo os planos PRO, GROW e PRIME. O custo, neste caso, é a partir de R$29,90 mensais. Sendo assim, utilizar o plano grátis ou aderir a um plano pago fica a critério do usuário, conforme a sua necessidade e condições.

Como utilizar o Kyte sistema de vendas

Se ficou interessado e quer saber como utilizar o Kyte sistema de vendas, então confira as instruções que preparamos para você. Antes de mais nada, você precisa se cadastrar e criar a sua conta. Isso pode ser feito facilmente baixando o aplicativo que está disponível para dispositivos Android e iOs. Feito isso, veja como é fácil utilizar o Kyte:

  • Primeiramente, abra o app ou acesse a versão “web” da plataforma de vendas;
  • Em seguida, faça login na sua conta;
  • Depois, clique no menu no canto superior esquerdo e acesse a aba “Produtos“;
  • Então, clique no sinal + no canto superior direito da tela , vá até a aba “Cadastro” e insira as informações do produto;
  • Por fim, basta clicar em “Adicionar produto” e está pronto.

Além de adicionar os seus produtos, ainda é possível acessar facilmente outras funções. Por exemplo, para fazer o controle de produtos armazenados, basta clicar na aba “Estoque” e seguir as orientações. Enfim, esperamos que as dicas tenham sido úteis. Agora é só começar a dar asas ao seu negócio com o Kyte. No mais, para ver outros assuntos interessantes, acompanhe o nosso blog.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *