Aplicativo de Gravidez – Veja Como Baixar e Usar

Pode não ser de seu conhecimento, mas nos dias de hoje graças a toda a tecnologia que o mundo vem apresentando, você sabia que existem aplicativos destinados a gravidas?

Publicidade

Isso mesmo, esses mesmos aplicativos são os responsáveis por informarem a gestantes diversos tipos de informações sobre o seu feto, e muitas outras coisas relacionadas não somente ao bebê, mas as gestantes também.

Se você apresenta interesse em conhecer quais são esses mesmos aplicativos e ainda, entender como você deve usar cada um deles, saiba que esse é o artigo mais indicado para você.

Publicidade

Já que ao realizar a leitura do mesmo você poderá ter acesso a milhares de informações relacionadas a essas plataformas, fazendo assim com que você encontre a resposta correta para as suas principais dúvidas.

Gravidez+

Esse é um dos aplicativos que mais apresentam avaliações positivas em lojas virtuais, tanto na App Store, quanto no Google Play Store, tendo cerca de 20 milhões de usuários. A plataforma em questão, apresenta uma interface muito simples e agradável, sem contar ainda que usar a plataforma é muito fácil e simples.

Uma coisa muito importante estar lembrando, é o simples fato de que a ferramenta em questão ainda oferece aos seus usuários milhares de informações que são todas atualizadas diariamente, como por exemplo: diário pessoal, de peso e de visitas ao médico, contador de chutes, cronômetro de contrações e listas de nomes e compras para o bebê.

Uma das principais coisas que chamam a atenção das pessoas que usam o Gravidez+, é o simples fato de que ele pode ser personalizado para pais, avós e outros membros da família, mostrando para todos as mesmas informações sobre o feto e sobre o seu crescimento.

Lembrando ainda, que com esse aplicativo os seus usuários podem ter acesso a saber em qual estágio o feto se encontra e ainda, pode programar o mesmo para enviar lembretes sempre que você precisar fazer algum exame.

Minha Gravidez e meu bebê hoje

O aplicativo, minha gravidez e meu bebê é uma plataforma criada pelo BabyCenter, e diferente de muitos aplicativos de gravidez não acompanha apenas o período de gravidez, mas também acompanha o primeiro ano do bebê.

Mesmo sendo um aplicativo com anúncios, eles não chegam atrapalhar o uso do mesmo. O aplicativo também oferece milhares de ferramentas, como por exemplo: o calendário da gravidez, que traz diversas orientações sobre exercícios e saúde durante o período de gestação, dicas de alimentação, receitas e ideias para lidar com enjoos e outros sintomas da gravidez.

Entre os principais destaques do aplicativo, estão os vídeos ilustrativos de como o bebê está crescendo na barriga e até mesmo um comparativo com frutas e legumes que te ajudam a ter uma maior noção do tamanho, peso e até mesmo comprimento de seu feto. O grande diferencial do aplicativo, é que o mesmo permite com que você tire fotos de sua barriga, para depois fazer um comparativo durante todo o processo de gestação por meio de um vídeo.

Gravidez – Sprout

Uma das principais coisas que chamam a atenção dos usuários desse mesmo aplicativo, é o simples fato de que com o mesmo você pode ter acesso a uma chamada imagem que lembra ultrassom tridimensional bem detalhado. Vale a pena lembrar ainda das diversas dicas que o aplicativo oferece aos seus usuários.

Quando você toca em alguns pontos encontrados na tela, é possível com que a mãe tenha acesso a milhares de informações sobre o que está acontecendo com o bebê naquela semana.

Vale a pena ressaltar ainda, que com esse mesmo aplicativo você consegue mudar o ângulo e também ter comparações divertidas do tamanho do feto, para ter uma melhor noção em relação ao mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *