Veja como falar inglês em 30 dias usando aplicativo

Publicidade

Com a globalização que o mundo vem apresentando nos dias de hoje e ainda com o período que estamos vivendo de pandemia, uma das coisas que mais chamam a atenção das pessoas, é ser fluente em inglês.

Mas você sabia que agora você não precisa ir presencialmente a uma escola de inglês para aprender e assim se tornar fluente? Isso mesmo, pois agora é possível ficar fluente não somente no inglês usando aplicativos.

Publicidade

Como todos sabemos, o mundo vem se modernizando cada vez mais, permitindo assim com que cada dia mais, novas funções sejam atualizadas, e uma delas é a fluência em inglês e em outras diversas línguas.

Tendo isso em mente, se é de seu interesse conhecer quais são os melhores aplicativos que podem te tonar fluente em inglês, saiba que esse é o artigo mais indicado para você e para as suas principais dúvidas.

Melhores aplicativos para aprender inglês

Como foi dito anteriormente na introdução desse mesmo artigo, o inglês nos dias de hoje é um conhecimento essencial para milhares de pessoas, sejam elas adultas ou não. Pensando dessa forma, separamos alguns dos melhores aplicativos, que permitem com que você esteja aprendendo inglês em poucos dias.

Portanto, veja a seguir quais são esses mesmos aplicativos:

ABA English:

Publicidade

Um dos melhores aplicativos para aprender inglês nos dias de hoje é o ABA English, isso pois é com ele que você pode ter acesso a uma plataforma muito interativa que se aprofunda através do método Smart Learning e que apresenta como o seu principal objetivo, lhe ensinar o Inglês da melhor forma.

Uma coisa muito legal de estar lembrando, é o simples fato de que o conteúdo que o aplicativo usa para que você possa estar de fato aprendendo, são todos preparados e separados para você, levando em consideração os seus gostos, preferências, seja através de séries, músicas, filmes e muitos outros.

O mesmo ainda oferece milhares de exercícios super divertidos, para que assim você possa aprender gramática, vocabulário, escrita e pronúncia, fazendo assim com que você se torne um fluente da língua.

O grande diferencial desse aplicativo, é que todos os professores que ali estão, são nativos, fazendo assim com que você se acostume com a língua.

Babbel:

Outro aplicativo muito conhecido por permitir que os seus usuários se tornem fluentes em inglês, em pouco tempo é o Babbel, isso pois nele você poderá ter acesso a todos os recursos necessários para se tornar um fluente.

Isso pelo simples fato de que, todos os conteúdos que compõem o aplicativos são personalizados para a sua primeira língua, fazendo assim com que a sua aprendizagem seja mais fácil e mais divertida.

Lembrando ainda que esse mesmo aplicativo, ainda apresenta eficácia que foi comprovada por pesquisadores da Universidade de Yale. Dentro do aplicativo, você tem de realizar exercícios curtos e considerados eficientes, na qual, esses mesmos exercícios trabalham com a fala, escrita e até mesmo com a sua audição, para que assim você comece a usar a língua inglesa em seu dia a dia com mais facilidade, já que esses exercícios apresentam situações que acontecem no nosso dia a dia.

Uma das coisas mais interessantes desse mesmo aplicativo, é que o mesmo não se concentra em apenas um idioma, como por exemplo a língua inglesa, pelo contrário com o Babbel você pode aprender até 14 novos idiomas, onde em todos você tem acesso aos melhores materiais e assuntos.

De uma forma geral, esse aplicativo com todo o seu aparato de reconhecimento de voz e muitas outras tecnologias que ainda estão sendo adicionadas em aplicativos, fornece à você tudo o que é necessário em seu processo de aprendizagem.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *