Conheça 3 Aplicativos De Relacionamento Que Custam Pouco

Você está se sentindo sozinho? Está a procura de um amor? bom, hoje em dia você pode fazer isso de uma forma mais fácil.

Publicidade

Hoje em dia é muito comum as pessoas a procura de um relacionamento usar a internet, pois os melhores aplicativos de namoro estão entre os mais baixados nas lojas de aplicativos.

Portanto, se você está procurando o amor perfeito, nós o ajudaremos a encontrar alguém no aplicativo de relacionamento, e quem sabe você realmente acaba encontrando.

Publicidade

Lembre-se de que a maioria desses aplicativos é gratuita, mas existem restrições. Todos eles têm a opção de assinatura e há uma série de benefícios para usuários premium, continue sua leitura e veja as 3 melhores opções.

Conheça os 3 melhores aplicativos de relacionamento

1.Tinder

Você pelo menos já deve ter ouvido falar do Tinder, ele é de longe o aplicativo de namoro e relacionamento principal do mundo e não é diferente aqui no Brasil. Sua interface é simples e interativa, mas oferece diversas sugestões, com o objetivo de trazer até você o parceiro perfeito.

Você está interessado em alguém? Toque em “Match”. Se a mesma pessoa corresponder ao seu perfil, uma janela de bate-papo será aberta onde você pode bater um papo.O Tinder é chamado de “o aplicativo mais quente do mundo” (o termo que eles usam na descrição do aplicativo) e a razão para isso é simples porque eles fornecem mais de 26 milhões de matches por dia.

No entanto, se você é uma daquelas pessoas que não tem medo de mostrar o rosto e gosta de coisas mais rápidas, o Tinder também oferece uma opção “Super Like”, você não precisa esperar pelo match. O sistema irá notificá-lo diretamente sobre seus interesses e decidir se deseja entrar em um chat privado com você.

Um aplicativo de relacionamento gratuito para todos os gêneros e interesses, onde você pode escolher quem e onde quer se encontrar, e limitar a distância de busca. Se você quiser alguns recursos extras, pode contar com o Tinder Plus, que oferece recursos avançados.

Portanto, você pode gostar de curtidas ilimitadas, também pode ter uma chance novamente, e você pode até melhorar seu perfil através do Boost e se tornar o principal indivíduo em sua área em 30 minutos. O aplicativo de relacionamento está disponível nas plataformas Android e iOS, para que você possa aproveitar da melhor maneira.

2. Happn 

Outra opção que se tornou popular nos últimos dois anos é Happn, Você está interessado em alguém que passou por você na rua? Talvez seja aqui que você descubra quem é essa pessoa e se ela também estará interessada em você ou não. Pois é possivel dar um like anônimo para pessoas que estão fisicamente perto de você.

O uso do aplicativo Happn é gratuito, mas se você quiser ter mais vantagens, pode usar o pacote Premium. Ele lhe dará acesso a uma lista de pessoas que gostaram do seu perfil e estão interessadas nos tópicos oferecidos. Você encontra ele disponível nas plataformas Android e iOS para download.

3. POF Brasil (PlentyOfFish)

POF é uma abreviação para “plenty of fish” (“cheio de peixe”),seu objetivo é que os usuários possam “fisgar” alguém para se relacionar. Porque o aplicativo fornece sugestões diferentes e um tanto inovadoras sobre como encontrar as pessoas que outros programas oferecem.

Afinal, sua principal ferramenta são os questionários, utilizando assim o antigo método de compatibilidade entre usuários. Faça um teste com cerca de 15 perguntas e o aplicativo o colocará em par com os usuários disponíveis e compatíveis.

Na sugestão, você pode escolher quem gosta e iniciar um chat privado. Na versão premium do aplicativo, você pode incluir mais fotos e usar outras ferramentas que podem tirar proveito do seu perfil, sempre colocando você no primeiro resultado.

Então baixe o POF e partiu encontrar a tampa da sua panela, afinal o mesmo também está disponível para Android e iOS. Espero que esse artigo lhe ajude a encontrar o seu tão sonhado amor, obrigado pela leitura!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *