Financiamento de motos com taxas acessíveis

Você sabe o que é um financiamento de motos? Sabe como que o mesmo funciona? Ou então sabe quais são as principais taxas que o mesmo recebe?

Publicidade

Encontrar a resposta para essas mesmas questões, que são feitas com muita frequência, pode não ser uma tarefa muito simples.

Principalmente para as pessoas que realizam as mesmas, que são no caso as pessoas que mão apresentam conhecimento sobre o assunto.

Publicidade

E caso você seja uma dessas mesmas pessoas, saiba que você está no lugar certo, pois neste artigo você terá acesso as melhores e principais informações que compõem esse mesmo assunto.

O que é um financiamento e como que a mesma funciona?

Bom, quando você entende o que é um financiamento e como que o mesmo funciona, você pode ter conhecimento sobre essas mesmas informações, mas que estão relacionadas com um financiamento de motos.

Um financiamento, de forma geral é uma espécie de investimento a longo prazo, pelo fato de que você realiza um tipo de empréstimo para alguma instituição financeira.

Onde a mesma, também está relacionada com o processo e com a parte que será financiada.

Fazendo assim com que, essa mesma possa executar uma espécie de investimento que é específico, onde o seu acordo é realizado de forma prévia.

Uma das principais coisas que as pessoas não apresentam conhecimento, é que um financiamento só pode ser realizado, quando você apresenta interesse de aquisição de algo que seja bem específico, como por exemplo: uma casa ou até mesmo um veículo.

Portanto, se você é uma pessoa que apresenta interesse em realizar a compra de algo, tanto um serviço, quanto um bem, mas não apresenta dinheiro suficiente para comprar agora, realizar um financiamento pode ser a melhor opção para você.

Isso pelo fato de que, o mesmo guarda toda a quantia que você economiza e aplica no mesmo, para que essa compra possa ser realizada.

Tipos de financiamentos

Outra coisa que muitos não sabem, é que dentro dos financiamentos existem algumas opções, que podem ser escolhidas também.

Essas mesmas opções, são as seguintes:

  • Leasing:

uma empresa especialista nesses tipos de serviços, chamada Leasing, realiza a compra dessa coisa que você apresenta interesse e aluga a mesma para você.

Você realiza o pagamento da mesma e quando as suas parcelas chegam ao fim, essa mesma coisa, se torna sua.

  • CDC (Crédito Direto ao Consumidor):

nesse é feito uma espécie de empréstimo para algum banco ou instituição financeira e assim o dinheiro fica seguro e guardado.

Essa é a opção mais escolhida, pelo fato de ser mais fácil e rápida do que as outras duas que foram mostradas.

  • Consórcio:

você é adicionado em um grupo de pessoas, cujo os integrantes desse mesmo grupo, também apresentam interesse em comprar o mesmo tipo de coisa que você.

Mas essa mesma coisa só se torna sua, quando você é sorteado, porém existe a possibilidade de aumentar as suas chances e realizar um tipo de lance e leilão.

Taxas de financiamentos que são encontradas nos principais bancos

Você sabe quais são as taxas que cada banco apresenta, para realizar um financiamento no mesmo?

Caso a sua resposta for não, não se preocupe, pois a seguir vamos te mostrar quais são essas mesmas taxas, que podem ser encontradas nos bancos amais famosos de todo o país (até o inicio do ano de 2020).

Então, vamos lá?

  • Banco do Brasil: 7,4% por mês
  • Banco Bradesco: 7,3% por mês
  • Caixa Econômica Federal: 6,5% por mês
  • Banco Itaú: 7,45% por mês
  • Banco Santander: 7,99% por mês

Uma informação que é de extrema importância estar ressaltando, é que essas taxas que foram citadas a cima, são taxas minimas e não as taxas que os bancos vão realmente te oferecer.

Tudo isso depende das condições que forem impostas pelo banco e também pela análise que será feita em seu perfil. Dessa forma, o site De Olho Finanças deseja que você encontre um financiamento de motos com taxas acessíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *