App Quem Mexeu No Meu Celular – Baixar Grátis

Baixe o app quem mexeu no meu celular e descubra quem está tentando ver suas coisas. Mesmo que a pessoa erre a senha e não consiga acessar, o aplicativo irá fazer uma gravação para mostrar quem era o curioso. Então, se quer saber como utilizar essa ferramenta, continue lendo.

Publicidade

Suspeitar que alguém tenta bisbilhotar o seu telefone é um tanto desconfortável. Por esse motivo é que existem algumas ferramentas online que podem ajudar. Mas afinal, qual é a melhor? Antes de mais nada, saiba que vamos te mostrar uma alternativa que promete esclarecer sua suspeita.

Enfim, depois que baixar o app quem mexeu no meu celular não precisará mais se preocupar com a sua privacidade. Além de descobrir quem tenta mexer escondido, ainda é possível colocar senha em alguns aplicativos que você mais utiliza. Assim, você fica tranquilo mesmo se estiver longe do celular.

app quem mexeu no meu celular
app quem mexeu no meu celular (imagem do google)

App quem mexeu no meu celular

Publicidade

Sem dúvidas, uma coisa que nunca deveria ser violada é a privacidade individual de cada um. Entretanto, nem sempre é assim que acontece. Por diversas motivações, ainda existem pessoas que não respeitam o espaço do outro e isso pode ser um problema chato de resolver.

Em razão disso, muitos recorrem a um app quem mexeu no meu celular. Assim podem comprovar alguma suspeita ou até mesmo se resguardar em algumas outras situações. Por exemplo, se o seu “smartphone for invadido sem o seu consentimento você saberá e ainda terá um registro de tudo que foi acessado pelo invasor.

Tudo isso é possível, graças a uma tecnologia digital que permite que o uma aplicação reconheça falhas de utilização do dispositivo, como por exemplo várias tentativas de desbloqueio de tela sem sucesso. Então, o app começa a registrar tudo que ocorre após a suspeita, inclusive imagens da câmera frontal.

Como funciona

Mas afinal de contas, como funciona um app quem mexeu no meu celular? Essa é uma duvida recorrente quando o assunto é um aplicativo que tira fotos de quem mexe no seu “smartphone” escondido. Então, para que você entenda como utilizar essa ferramenta, confira a lista a seguir com um passo a passo.

  • Antes de mais nada, você precisa instalar o aplicativo conforme o guia que deixaremos ao final deste artigo;
  • Então, abra o app e pressione o botão;
  • Em seguida, feche o app e bloqueie o dispositivo;
  • Assim, quando houver um desbloqueio ou sequer alguma tentativa, será iniciada uma gravação;
  • Logo que o ecrã do dispositivo se apagar, o app armazena os informes.

Basicamente, é assim que funciona o app. Aliás, ele faz uma gravação completa de informes, com fotos e a lista de aplicações que o invasor acessou. Além disso, a gravação começa também após várias tentativas de desbloqueio. Assim, havendo qualquer tentativa você poderá saber quem foi.

Qual é o custo da ferramenta

Mais importante que saber qual é o app quem mexeu no meu celular, é saber quanto essa brincadeira vai me custar. Então, se você está interessado, pode comemorar pois é totalmente grátis para utilizar as principais funções do app. Aliás, como um usuário “free você já poderá ver quem anda bisbilhotando.

Contudo, assim como a maioria dos aplicativos, também existe a opção de se tornar um usuário “premium“. Obviamente, com isso algumas funcionalidades melhores ficarão disponíveis. Segundo “feedbacks” de alguns usuários, a plataforma cumpre o que promete com um plano grátis.

Por outro lado, tudo irá depender do quanto você quer usufruir com do aplicativo. Nesse caso deverá pensar na possibilidade de pagar entre US$ 1,99 à US$ 29,99 para aproveitar uma experiência mais completa. Um custo relativamente alto, mas que pode valer a pena se é algo que vai ser útil para você.

Principais vantagens em utilizar o app

Antes de mostrar qual é o app quem mexeu no meu celular, vamos pontuar algumas vantagens que em utilizar a ferramenta. Assim, podemos reforçar o motivo pelo qual estamos recomendando. Então, confira uma lista de razões para ir até o final deste artigo e descobrir como vai pegar no flagra o próximo curioso.

  • Obtenha fotos da câmera frontal e ver quem acessou o seu telefone, ou ao menos tentou acessar;
  • Em caso de perda ou roubo do dispositivo, será possível ver quem está com ele;
  • Veja a gravação completa de informes com fotos e lista de ações;
  • Acesse e salve na nuvem os informes da gravação.

Vale ressaltar que, para que tudo isso seja possível é necessário que o app esteja no modo “ativo“. Para fazer com que ele comece a funcionar, basta seguir as instruções que mencionamos anteriormente. Por fim, para uma melhor avaliação das vantagens, comece a sua própria experiência baixando o app.

Como baixar o app quem mexeu no meu celular

Se chegou até aqui para ver qual é o app quem mexeu no meu celular, então vamos logo ao que interessa. O nome da aplicação é “Quem pegou meu telefone?” e está disponível para Android. Para fazer o “download e começar a utilizar é muito simples, veja a seguir um passo a passo:

  • Primeiramente, acesse a loja de aplicativos do seu celular;
  • Em seguida, vá até a barra de pesquisas e digite o nome do app;
  • Por fim, clique no botão “Instalar” ou “Obter” e pronto.

Após baixar, basta abrir o aplicativo e pressionar o botão para que ele inicie o modo espião. Caso você utilize um dispositivo iOs, pode experimentar um app semelhante cujo nome é “WTMP – Who unlocked my phone?” Por fim, esperamos que as dicas acima tenham sido úteis. Se gostou, acompanhe o nosso blog e veja outros assuntos interessantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *