Como Vender Avon Pela Internet – Revenda Produtos Online

Quer saber como vender Avon pela internet e obter uma renda extra? Se você está em busca de um meio para ganhar dinheiro em casa com certeza já deve ter cogitado ser um revendedor de cosméticos. Mas a dúvida que fica é: Será que realmente compensa revender produtos por catálogo? Vamos falar sobre isso.

Publicidade

A verdade é que, hoje em dia existem diversas possibilidades para trabalhar em casa e a revenda de cosméticos é uma delas. Nesse quesito a Avon é a marca número um no Brasil, contando com milhares de consultores faturando mensalmente com a venda dos seus produtos, tanto online, quanto pela revista física.

Então, se você você tem interesse em saber como vender Avon pela internet fique ligado nas informações que mostraremos aqui. Saiba sobre comissões, métodos de vendas, formas de se cadastrar e muito mais. Nosso intuito é trazer informações que possam te ajudar a conquistar sua liberdade financeira.

como vender Avon pela internet
Como vender Avon pela internet (imagem do google)

Sobre a Avon

Publicidade

A marca Avon Cosméticos além de oferecer qualidade em produtos de beleza e maquiagem, ainda ocupa lugar de destaque no país quando o assunto é tradição. Isso porque a empresa chegou no Brasil no ano 1958 e desde então vem fazendo história. Afinal, impossível nunca ter se esbarrado por aí com um de seus produtos.

Antigamente, a venda dos produtos acontecia através das revistas, que eram distribuídas com revendedores cadastrados. Entretanto, com o avanço da inclusão digital o negócio expandiu para o virtual, agora tem como vender Avon pela internet e alcançar uma gama muito maior de clientes.

No decorrer da sua trajetória a Avon desenvolveu diversas linhas de produtos, dentre elas estão fragrâncias, cuidados com a pele, cabelos, maquiagens e também uma linha infantil. Enfim, a empresa tem lugar de destaque no mercado da beleza, sendo reconhecida nacionalmente e em vários outros países ao redor do mundo.

Prós e contras de vender Avon

Antes de saber como vender Avon pela internet vamos ver quais são os prós e contras em ser um consultor do grupo. Como estamos falando de um empreendimento, é importante comparar com outras empresas antes de entrar de cara, não é mesmo? Então, analise bem para ver se é viável para você.

Começando pelas vantagens, um ponto importante para quem está iniciando é que para começar a revender os produtos Avon não é obrigatório adquirir o kit inicial. Além disso, a empresa possui sua loja virtual que possibilita a venda pela internet, expandindo mais ainda as possibilidades para suas empreendedoras de sucesso.

Por outro lado, se está com pressa é bom saber que a aprovação do cadastro não é imediata, levando um tempo para que você possa dar início as vendas. Outra desvantagem comparado a outras empresas é o valor mínimo para pedidos, que equivale a R$260,00, isso pode ser um empecilho para iniciantes.

Comissões e incentivos

Se você quer aprender como vender Avon pela internet deve estar interessado em saber da comissão. Assim, saiba que sendo um revendedor do grupo poderá alcançar lucros de 20% a 38% na Revista de Beleza e a partir de 15% na Revista Moda & Casa, conforme informações do próprio site.

Por outro lado, se optar por criar uma loja virtual para alavancar suas vendas o lucro será de 20% nos produtos. Mas vale ressaltar que esse valor pode ser vantajoso, considerando que terá a função apenas de divulgar e atrair clientes para o espaço virtual. Os pagamentos e entregas ficam sob responsabilidade da empresa.

Ademais, fazer parte do grupo Avon não fica só nos lucros de comissões, visto que você pode conquistar muito mais com os prêmios de incentivos. São ganhos extras para incentivar você a cumprir algumas metas de vendas e envio de pedidos. Cumpriu, ganhou. Além disso, possuí também os ganhos por indicação.

Benefícios para revendedores

A Avon não pensa somente nas vendas, mas se preocupa também com você, com o seu negócio e sua família. Por isso ser uma de seus revendedores de sucesso te garante alguns benefícios exclusivos. Depois de conferir, com certeza vai se interessar ainda mais em saber como vender Avon pela internet.

  • Conhecimento e desenvolvimento: Você revendedor e seus dependentes podem fazer cursos livres ou de ensino superior com desconto de até 70% em instituições de ensino renomadas no país;
  • Mais qualidade de vida: Descontos de até 70% para você revendedor e seus familiares nas melhores clínicas e laboratórios particulares para serviços de saúde e odontologia;
  • Conexão e serviços digitais: A Avon possui parceria com grandes marcas digitais que oferecem benefícios exclusivos para toda a sua família ficar conectada o tempo todo.

Já deu para perceber que vale a pena integrar o grupo Avon. Além de possuir todos as vantagens e benefícios mencionados aqui, vale ressaltar que trabalhar com produtos da Avon não te impede de trabalhar em conjunto com outras marcas, ficando melhor ainda para servir como complemento de renda.

Como vender Avon pela internet

Para saber como vender Avon pela internet fique ligado no passo a passo que mostraremos a seguir. Para participar da modalidade de vendas online é preciso se cadastrar no Avon Conecta, que é onde terá sua página virtual de vendas. Você pode personalizar esse espaço do seu jeito e compartilhar o link com os seus clientes.

  1. Primeiramente, acesse o site oficial Avon e clique na aba “Quero ser representante“;
  2. Faça o login e será redirecionado para o site “Avon Comigo”, ambiente exclusivo para revendedores;
  3. Clique na aba “Vender mais” e em seguida clique em “Conecta”;
  4. Role até o final da página e clique em “Quero minha loja”;
  5. Nessa etapa irá abrir uma página, na qual deve inserir seus dados pessoais e de endereço;
  6. Leia os temos e clique na opção em que concorda com eles, em seguida clique em  “Confirmar Dados”;
  7. Agora personalize a sua loja virtual, escolha nomes para o link, para exibição e insira um “e-mail” para contato;
  8. Para finalizar, cadastre uma conta PagSeguro onde serão lançados os seus pagamentos;
  9. Feito isso, sua loja virtual está pronta para vender, compartilhe o seu link e boas vendas.

É importante salientar que o Avon Conecta é uma funcionalidade que está disponível apenas para quem já atua como revendedor. Caso ainda não faça parte do grupo será preciso passar pelo processo inicial de cadastro. Por fim, se gostou das dicas e informações contidas nesse artigo fique ligado no nosso blog para ver muito mais. Compartilhamos diariamente um conteúdo que pode ser útil para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *