The Chosen – Assista à Série Sobre Jesus Gratuitamente no App

Esta querendo assistir The chosen mas não sabe onde encontrar a série grátis? Todas as temporadas dubladas e legendadas em português. Se é isso que está procurando, fique ligado pois vamos te mostrar algumas informações aqui que podem te ajudar. E não se preocupe, somos contra “spoilers”.

Publicidade

Os escolhidos”, traduzido para o português, é uma série totalmente fora do que já estamos acostumados a ver nas produções de Hollywood. Esta é a primeira série multi-temporadas que traz relatos sobre a vida de Jesus sob o ponto de vista daqueles que o conheceram. Mostrando uma perspectiva diferente do que já conhecemos.

Com toda certeza The chosen foi criada com um intuito muito maior do que apenas entretenimento. Isso porque a série apresenta uma grande relevância histórica. Se você quer assistir o quanto antes, confira os tópicos seguintes e saiba como assistir pelo celular, computador ou TV.

The Chosen
The Chosen (imagem do google)

Sobre a série The Chosen?

Publicidade

Mas afinal, o que é The Chosen? Vamos entender um pouco sobre o assunto e mostrar porque você deve assistir essa série o quanto antes. Pra começar, é fato que existem diversos filmes baseados nas escrituras bíblicas sobre a vida de Jesus, tanto em plataformas de filmes e cinema, quanto em minisséries na TV.

Um fato interessante é que todas essas produções cinematográficas mostram um lado mais dramático do acontecimento, sempre seguindo um mesmo contexto sobre Deus ter enviado seu filho a Terra. Assim, a fim de mostrar outro lado da história, a série foi desenvolvida através de patrocínios obtidos em uma vaquinha “online“.

Milhares de investidores se interessaram na ideia e o valor das arrecadações surpreendeu os produtores, resultando em mais de US$10 milhões. Com isso, o projeto foi executado, levando a estreia da primeira temporada de The Chosen. Então, no mínimo você vai se surpreender com essa produção inédita.

Enredo

A série se difere das anteriores em vários pontos, um deles é o fato de mostrar como era a vida de pessoas que fizeram parte da história de Jesus, antes e depois de conhecê-lo. Daí vem o nome “Os escolhidos”, visto que as narrativas partem do ponto de vista daqueles que o seguiam e não dele mesmo, como de costume.

Atualmente a série conta com 2 temporadas de 8 episódios cada, além de mais 2 episódios extras com temas natalinos. Um exemplo é o episódio “The Shepherd” (O Pastor), um dos contos extras que narra o nascimento do menino Jesus sob o ponto de vista dos pastores. O outro, mostra o nascimento sob a perspectiva de Maria e João.

Sendo assim, The Chosen é mais uma série sobre os seguidores de Jesus, do que sobre a história dele mesmo. O que torna a produção ainda mais interessante e inédita, diferente de tantas outras que contam sempre a mesma versão tal como mostra os livros bíblicos. Ficou curioso? Vamos te contar como assistir.

Por Que Assistir The Chosen?

Antes de saber como assistir a série, vamos te mostrar alguns bons motivos para não perder nenhum capítulo. Para isso, nos baseamos em comentários reais de pessoas que já assistiram e afirmam ter se impactado com o resultado desta produção. Veja quais são os principais pontos positivos:

  • Qualidade cinematográfica: Para muitos, a série se igual ou supera grandes produções “Hollywoodianas“;
  • Inclusão do Velho Testamento: Não focam apena no Novo Testamento, como em outras narrativas;
  • Detalhamento dos personagens: Uma série com muitos detalhes, visto que você conhecer os personagens e isso leva tempo;
  • Liberdade criativa para preenchimento de lacunas: Explicação para algumas situações intrigantes, cujos detalhes nunca vimos antes;
  • Visibilidade a um Jesus acessível: Um cristo humano, que ri e abraça as pessoas. Ou seja, uma perspectiva mais realista.

Vale ressaltar que, se você é daqueles que gosta de histórias resumidas e rápidas, The Chosen não é para você. Por outro lado, se tiver curiosidade em ver um outro ponto de vista sobre a história de Cristo, vale a pena colocar a série na sua lista e começar o quanto antes a assistir pelo computador ou celular gratuitamente.

Como assistir pelo computador

Se você quer saber como assistir The Chosen pelo PC, confira o passo a passo que preparamos a seguir. A série está disponível de forma grátis na “web” e para acessar é bem simples. Lembrando que, se você gosta de ver filmes e séries dublados temos uma má notícia, no site só estão disponíveis os episódios legendados.

  • Primeiramente, acesso a página oficial da série disponível no site da Angel Studios;
  • Role a tela até que visualize os episódios e clique no que deseja assistir;
  • Nos três pontinhos do canto inferior direito é possível ajustar volume e aumento da tela;
  • Na opção “Subtitles” (Legendas) bisque por “Portuguese”;
  • Feito isso, basta começar a assistir.

Apesar de não possuir a versão dublada, no site oficial você encontra todos os 18 episódios da série. Se acompanhar as legendas em português com as vozes reais não for um problema para você, assistir pelo computador é uma boa alternativa, podendo até mesmo conectar a TV para uma melhor experiência.

Como assistir pelo celular

Hoje em dia o celular é nosso companheiro em todos os momentos, por isso algumas pessoas preferem a comodidade de assistir suas séries favoritas a qualquer instante e de qualquer lugar. No caso de The Chosen, o feito é totalmente possível e grátis, não sendo necessário nenhuma plataforma “premium” para assistir.

  • Primeiramente, acesse a loja de aplicativos do seu “smartphoneAndroid ou iOs;
  • Na barra de pesquisas busque por “The Chosen” e faça o “download“;
  • Depois de concluir a instalação do app, abra-o e selecione o episódio que deseja assistir;
  • Na opção “Audio&Subtitles” você pode trocar o idioma e assistir dublado, clicando em “Portuguese“;
  • Para assistir legendado, ne mesma opção anterior, em “Subtitles” selecione também “Portuguese“;
  • Feito isso, basta começar a assistir.

Viu só como é simples? Escolha a opção que considere mais confortável e assista todos os episódios de The Chosen. Aproveita e conta para os amigos e convide-os para conhecer essa produção inédita. Com certeza, vai gerar bons comentários. Por fim, esperamos que tenham sido úteis as informações contidas nesse artigo, para ver mais dicas e notícias quentinhas, acompanhe o nosso blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *